26.5.09

Já que o negócio é contar história...

A História dos Ácaros

Qualquer semelhança com fatos históricos ou personagens é mera coincidência.

No início havia a bola de poeira e todo o resto, assim escreveu um dos primeiros ácaros de toda a acaridade, atribuindo a criação a Acreus.

Um ser muito maior do que a imaginação dos ácaros fez surgir a luz. Este foi o início, de onde os ácaros começaram a se perguntar: De onde viemos, para onde vamos e quem somos nós?

A tecnologia acariana começou a desenvolver-se, desvendando vários mistérios do mundo acariano.

O ácaro Acaraac Newton, ao ver uma partícula de poeira mexer-se e bater em sua cabeça, formulou uma teoria, de que a poeira e que tudo em que nela vive é regida por uma lei, a lei do vento. Outros ácaros complementaram a teoria de Acaraac, onde chegou-se a conclusão de que a Bola de Poeira em que viviam estava transitando livremente pelo grande universo, a mercê do vento.

Muito tempo se passou até que os ácaros pudessem explorar o universo, em busca de novas vidas. Um dia, o ácaro Neil Acarostrong saiu da Bola de Poeira e ficou surpreso ao ver do lado de fora que a mesma era redonda. Confirmando o que dizia Acareu Acarei.

Neil Acarostrong foi muito longe, onde proferiu a famosa frase: Um pequeno passo para um ácaro, um grande passo para a Acaridade. Uma nova era..

Algo aconteceu na expedição de Neil, ele viu ao longe o que parecia ser uma linha negra. Usando o Telescopio Acrubble ele descobriu vida alienígena.

Eram grupos gigantes de seres com antenas negras, que iam e voltavam de um monte branco, carregando as enormes pedras brancas do monte.

Ele ficou espantado, os seres pareciam ser dotados de inteligência, e eram muito, mas muito maiores do que os ácaros.

Foi aí que houve um susto, Neil viu se aproximando dos seres um outro ser gigante, marrom e de forma oval, com grandes antenas e que era provido de asas. Sentiu medo e pavor, por ser um ser altamente sujo. Uma guerra era iminente entre o grupo e o grande monstro.

Foi aí que fez-se a luz e então Neil ajoelhou-se. Após uma enorme rajada de vento viu aparecer do nada um ser de tamanho que ele nunca poderia imaginar.

O ser olhou para o monstro e em apenas um golpe do que parecia ser suas patas esmagou o monstro.

Era um ser Onipotente.

Movimentou-se de novo e usando uma espécie de capsula, esguichou um jato mortal sobre um grupo escondido dos seres em fila.

Ele sabia que estes seres estavam la.

Era Onisciente.
Com um outro movimento brusco e potente, o GRANDE SER movimentou-se de onde o massacre aconteceu até outro ponto, muito distante e muito rápido.

Era um ser Onipresente.

E foi então que Neil Acarostrong descobriu a existência de Acreus.

Ele precisava contar a todos os ácaros sua descoberta, mas antes que isso acontecesse, Acreus no que parecia estar segurando um grande cajado, ao mexê-lo com força, liberou um gigante tsunami de vento, que fez com que a Bola de Poeira simplesmente sumisse, exatamente como previa o Acropalipice.

Neil em suas peregrinações pelo universo, depois de algum tempo, viu que uma nova Bola de Pelo formou-se. Nela se instalou, onde conheceu uma parceira solitária. Procriaram e assim criaram toda uma nova Acaridade..

FIM

Um comentário:

jaqueline disse...

Cada vez mais admiro seu blog!!
espero receber sua visita no meu em breve, se possível receber comentários, sugestões ou até memso criticas!!
bjos
que sua vida seja sempre abençoada!!
te adoro