Essa é para os meus vizinhos,moro em uma rua que tem 52 mt,e agreditem temos 3 igrejotas de crentes...to falando que onde moro tem mais evangélicos do que oxigênio...é um griteiro que esta me deixando doida da cabeça.
Alguem quer comprar uma linda casa??? vendo baratinho.
Não são poucas as reclamações da população quanto ao barulho que as igrejas evangélicas têm promovido na vizinhança, atormentando as pessoas desde manhã bem cedo até as altas horas da noite, estressando-as, prejudicando a saúde, e desvalorizando os imóveis.
Os pastores, diante de reclamações, têm tratado as pessoas muito mal, tachando-as de “possuídas pelo demônio” ou “a palavra de Jesus está incomodando você”, e quando passa a fiscalização, eles se fingem de santos, colocam o volume no mínimo.
É muita falta de respeito com o próximo, não? E não faltam na internet inúmeros relatos de pessoas incomodadas com o barulho e até mesmo vários processos na Justiça contra essas Seitas "igrejas".
Mas, o que eles alegam? Liberdade de expressão! Ora, a liberdade de um termina quando começa a liberdade do outro.
Eu desejo NÃO OUVIR este lixo religioso, onde está o meu direito, a minha liberdade?
Essas seitas tem a cara de pau de dizer que são perseguidos ,Cumprir as leis, respeitar a população, incentivar a civilidade e convivência, aprender a tolerar, etc… é perseguição? Ué, não são eles que perseguem os homossexuais, ofendem espiritas, invadem terreiros, denigrem a imagem das religiões afro (candomblé, umbanda, etc), atacam pessoas de religiões diferentes (cristãs de outras vertentes, islâmicas, budistas etc), falam horrores dos ateus e agnósticos, pregam ameaças de morte e inferno que não aceitar o Jesus deles, etc…?
Ao redor do globo varias civilizações criaram suas crenças religiosas baseando-se no dualismo, isto é, divindades boas e ruins, estes últimos comumente chamados de demônios.
Com a mistura das religiões e criação da religião católica, divindades de outras religiões tornaram-se demônios cristãos.
Segundo uma versão dos evangélicos, os deuses nada mais eram que os demônios que foram erronemanete endeusados pelas civilizações que perderam o contato com Deus.
Apesar de que todos os Deuses e Deusas da antiguidade já estarem aqui há milhares de anos antes do que de qualquer religião monoteísta que chegou muito depois e os "endemonizou" por conta própria.
Já que para estas culturas antigas , e que ainda existem , não existe o Diabo! Porque o bem e o mal já estão em tudo no que existe desde o início.
Escravidão, eis a palavra certa para resumir o cristianismo.
Uma falsa doutrina que corrompe o que o homem tem de melhor, a liberdade!.Em oposição a felicidade o cristianismo surgiu com uma falsa idéia de compaixão ao que devemos destruir.
O cristianismo nada mais é do que a destruição de nossos sentimentos e valores. Sentimentos de orgulho, honra e vontade de vencer, foram postos ao lado como algo proibido, em seus lugares regras que escravisão impondo a resignação e a renúncia como virtudes, inventando o pecado como algo proibido e sujo.
Destruiram antigas culturas, povos e raças para obter poder completo e dominação da conciência fraca e escrava de pessoas que precisam de um "Deus" para sustentar seus problemas pessoais, Deus este que outrora amaldiçoa seu filho na cruz.
"Deus", salvação, grandes piadas inventadas pelo homem.
Pessoas que acreditam nisso tem o medo em primeiro plano em suas vidas, o medo de pensar, falar e lutar.
Aqueles q recebem o fardo de emoções tão sombrias aceitam ser controlados por elas!
Vc teme ser derrotado?
teme por ñ poder proteger seus entes queridos?
ou será q teme o Demônio q existe dentro de vc?
Caso tenha medo da derrota, basta se tornar forte.
Caso tema ñ poder proteger quem vc ama, torne-se forte e prometa q conseguirá protegê-los! Caso tema o demonio dentro de si, torne-se forte o bastante para acabar com ele!
Mesmo q ninguem acredite, bata no peito e diga pra si mesmo:
"sou forte o bastante para superar tudo"!
torne-se forte o bastante para deixar de depender de um Deus q se diverte com seu medo e sofrimento, q depende das suas fraquezas para existir!
Terminemos aqui, com um “Louvado seja o Estado Laico”, bem no modelito da Constituição Federal de 1988.
Nenhum comentário:
Postar um comentário