Sabe qual é o pior mal da humanidade?
(nós, eu estou incluído nessa, infelizmente)…
É achar que somos tão importantes e únicos a ponto de que “alguém” vai lá de cima da expansão do universo nos ajudar, porque somos importantes.Sempre foi assim desde que o materialismo tomou conta.
Nós Não temos a capacidade de assumir nossos erros e nossas culpas, e aí o fazemos?
Jogamos a bomba pro próximo (e agora pra uns nem tão próximos assim).
Inventamos-nos (ou inventaram pra nós, e nos caiu como luva) os nossos santos milagrosos, nossas senhoras aparecidas, e nossos Deuses irados e ao mesmo tempo com compaixão.
Sabe por quê?
MEDO MEDO de colocar no consciente que sim, somo nada, nada perante o Universo.
Em vez de ficarmos dando asas para esse tipo de pessoas que fuma um, ou sei La o que e começa a ter visões e blábláblá, vamos ler Stephen Hawking. (Pros ignorantes, ele é só o cara que ocupa a cadeira de Newton hoje).
Como eu gostaria de saber que todos os milhares de servos da dona ali em cima, que viram seu vídeo e o ajudaram a tornar-los públicos, que lessem Universo numa Casca de Noz, ou outra referência super boa, O código de Orion, escrito por pessoas no mínimo da área de astronomia física, e etc.
Vocês entenderiam que essa letra que vou postar aqui a baixo, tem muito mais a ver conosco (com a nossa era) do que a mensagem da“boa filha” (goodchild) ali…
”Vocês esperam uma intervenção divina, mas não sabe que tempo agora está contra vocês;
Vocês se perdem no meio de tanto medo de não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender,
E vocês armam seus esquemas ilusórios, e continua só fingindo que o mundo ninguém fez,
Mas acontece que tudo tem começo, e se começa um dia acaba eu tenho pena de vocês.
E as ameaças de ataque nuclear, BOMBAS DE NEUTRON não foi Deus quem fez,
Talvez alguém um dia vai se ligar,
Vocês são Vermes e pensam que são Reis…
Não quero ser como vocês,
Eu não preciso mais.
Eu já sei o que eu tenho que saber,
E agora TANTO FAZ…
Desde criança sem dinheiro e sem moral não ouviram a voz suave que era uma lágrima,e se esqueceram de avisar pra todo mundo ela talvez tivesse nome era FATIMA
e de repente o vinho virou água,
e a ferida não cicatrizou, e o impor si sujou e no terceiro dia ninguém ressuscitou.”
|
Se quiserem saber o que ele (o autor já sabia), e o deixou estatelado a ponto de escrever essa letra;
Uma boa sugestão é começar porhttp://www.zeitgeistmovie.com/depois vá para o Google, e procure sobre o fenômeno dos Equinócios da primavera, só pra você comprovar o que o vídeo fala.
Depois busque um fenômeno que é REAL e que acontece na terra a cada 25.960 (ou arredondado para 26.000 anos) Ah o nosso já está atraso, portanto já era pra ter acontecido. depois busque ler sobre as profecias maias, as profecias do apocalipse, a roda dos sonhos (dos budistas) o planeta de provas e expiações do espíritas, Egípcios (quase toda, senão todas as histórias [bíblia e tora] vieram de La dos egípcios) Procurem sobre o “livro dos mortos” que na verdade é um erro de tradução, e uma puta jogada psicóloga.
O livro dos antigos egípcios na tradução egípcia literal significa livro da VIDA, e sabe o que tem lá, e escrito há mais de 4.000 anos antes de cristo?
Ah você sabe, tem de cor na cabeça inclusive
A oração que o senhor nos ensinou… Pai nosso que estás no céu…Agora me diz, você teria mais curiosidade para ver (exceto os undergrounds da Augusta) um livro chamado O livro dos Mortos, ou O livro da vida???
Os “ET’s” que tanto procuramos, estão aqui, há um bom tempo…
http://osnefilins.tripod.com/
Os “ET’s” que tanto procuramos, estão aqui, há um bom tempo…
http://osnefilins.tripod.com/
Zeitgeist
é uma expressão alemã que poderá ser traduzida como “o espírito do tempo”,
e é o título de um filme muito controverso que foi disponibilizado apenas na net.
Este é um filme sem fins lucrativos, cuja a ideia é inspirar as pessoas a olharem o mundo à sua volta de uma perspectiva mais crítica, e perceber que nem sempre as coisas são como a maioria da população pensa que são.
Basicamente, Zeitgeist divide-se em três partes que tentam mostrar-nos que:
1) O Cristianismo é uma farsa, a maior história já alguma vez contada é não mais que uma adoração pagã ao Sol usada pelos ricos e poderosos para controlar as pessoas;
2) O 11 de Setembro (9/11) foi uma conspiração de elite interna;
3) Desde a primeira grande guerra, os mega ricaços têm secretamente sido os causadores de guerras (Vietnam, Iraque - guerras para serem mantidas e não ganhas, com vista em grandes ganhos monetários) e colapsos financeiros para controlar a população e ficar mais ricos e mais poderosos.
este filme em seus 118min, compacta várias mentiras que foram inventadas ao longo do tempo, com um fim de controle social, ou seja, manipulação dos povos (nós). eu assiti, achei bem comtemporâneo e com uma lógica aceitável.
caso alguém tenha paciência eu recomendo
Completo legenda em portugues
http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024
_______________
Obs sobre esse documentário
Outro dia li em algum lugar não me lembro onde a frase
Felicidade é ignorância e saúde!"
Alí, na hora, achei raso demais, mas parando pra pensar cheguei à conclusão de que a frase estava coberta de razão!
Vejam só: não seríamos todos mais felizes se vivessemos alheios às verdades que habitam os subsolos da sociedade?
Se a coisa toda fosse só comer, beber, dormir, transar...
e todos tivessem saúde perfeita pra fazer tudo isso, o mundo seria o verdadeiro Éden!
Mas não... temos a maldita mania de pensar, questionar, estudar, tentar compreender e, o que é pior, agir para "melhorar" (sim, entre aspas, visto que este melhor é apenas questão de ponto de vista) nosso entorno.
Bah... eu sabia, desde que ví o filme pela primeira vez, que a parte mais polêmica do documentário seria a que mexe na religião, este ópio sagrado e consagrado...
não se mexe impunemente com as crenças interiores de cada um pois, por vezes, elas são a única coisa que uma criatura tem para se agarrar à sanidade e à vida.
Criamos Deus à nossa imagem e semelhança e nos sentimos felizes com o conforto que isso nos trás... e manter intocada esta convicção é questão de sobrevivência para muitos.
(Não, não desacredito... eu creio num Deus, mas ele é outro, mais amplo, irrestrito; ele não cabe em templos de pedra nem precisa de arautos de suas palavras; ele mora dentro de mim, de você, de tudo aquilo que É; faz-me ser quem Eu Sou e manifesta-se a nós através de seu conjunto de leis (impostas desde sempre a esta esfera que habitamos).
Mas deixemos as bobagens quase metafísicas de lado pra celebrar: o documentário é ótimo, desperta para a reflexão, denucia o quanto vivemos imersos na mentalidade de rebanho dócil, ignorante e manipulável, alertando para a necessidade de acordarmos para tomar nas mãos, na medida do possível, as rédeas do nosso querer.
Torço muito para que haja mais e mais iniciativas destas, para que apareçam mais trabalhos assim corajosos, urgentes e originais...
E torço também para que haja, em algum lugar, um jeito de eu conseguir uma cópia melhor do que a que eu tenho porque quero compartilhar com muuuuita gente ainda as discussãos que este trabalho propicia (se alguém souber, por favor dê um toque!)
Enfim... DEZ... o cara sacou muito bem e trabalhou legal. Que bom que existe gente assim por aí, com idealismo e coragem suficientes para dar a cara a tapa na tentativa de acordar os mortos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário