7.5.08

PRA VOCÊS SABEREM!

JÁ QUE NÃO DÁ PRA PEDIR PRO MUNDO PARAR PRA GENTE DESCER....PELO MENOS O TEXTO ABAIXO VAI NOS DEIXAR INTEIRADOS DAS DESCOBERTAS CIENTÍFICAS SOBRE NOSSO PLANETA!!!














Está em processo uma mudança no pólo magnético da Terra.
Não que o planeta vá ficar de cabeça pra baixo com a inversão magnética,"apenas" o campo magnético estará trocado, o que já ocasionará um bocado de problemas, como por exemplo com a migração de animais, como as baleias golfinhos, pássaros ,pinguins ...etc que, por acaso, já estão vindo parar nas costas do Brasil por engano...

Os humanos também sofrerão, pois, com a perda da proteção magnética contra a radiação solar, haverá perda ou problemas de comunicação(inclusive celular e transmissões por satélite), e até mesmo a queda de satélites, como inclusive já vem ocorrendo.

Esse processo não é novidade: acontece regularmente, tendo sido a última vez há 600.000 anos (talvez por isso vocês não lembrem).

Assimulações de computador prevê em o colapso total do campo magnético atual pra daqui a alguns anos, mas ressaltam que pode acontecer muito mais rapidamente, já que tal mudança leva em conta muitas variáveis.
Uma variável não envolvida é a possibilidade do campo estar sendo afetado de forma não natural, externa, o que tornaria a mudança muito mais rápida, e brusca.

Tenho vários motivos que me levam a crer pode sim haver uma mudança de pólos com mudança do eixo da Terra. Primeiro, porque já aconteceu varias vezes no passado (o nosso planeta fica "meio de banda" em relação ao seu eixo vertical), e segundo, pelo tal de Planeta X, mais profecias Maias , Hopi, Nostradamus, Bíblia, ....etc etc etc

Mas o fato é que, com a aproximação de um astro com grande atração magnética (como já falavam Ramatis e Emmanuel) o campo magnético do nosso planeta enfraqueceria e mudaria de posição, provavelmente modificando o eixo da Terra... novamente...

Não quero ser alarmista. Mesmo porque não vai adiantar muito. Muito menos profeta do apocalipse. Mas acredito que não devemos ficar na ignorância. A minha opinião sobre algo dito "místico" ou duvidoso é a mesma da do autor da frase: "Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem".

Depois de coletar informações que me chegavam dos mais diversos ramos científicos, místicos, espirituais, ou canais de informação, como a Internet, cruzei dados interessantes à respeito de um planeta que se aproxima do planeta Terra, e cuja gravidade foi a responsável pelo desvio do eixo da Terra, milênios atrás, e, pelo visto, será novamente.

Sobre o tal planeta, tenho até receio de abordar esse assunto aqui, já que as informações que possuo são de fontes da net.

Há uma presença constante em muitas lendas e escritos antigos falando de um certo planeta ou astro que visitaria a Terra periodicamente.

Os espíritas o chamam de Planeta X; o Apocalipse, de Absinto; os Babilônios, de Nibiru; o pessoal da Gnose, de Hercólubus; mas parece que o nome mesmo é Marduk, que é como os Sumérios o conheciam. O aparecimento cíclico deste corpo celeste está milenarmente ligado a catástrofes e fins de civilizações. Os diversos profetas falam: Há uma certa semelhança entre o que fala o velho testamento e Nostradamus. Tais profecias são corroborados pelo que se pode ler nos livros espiritualistas.

"E a um eclipse do sol sucederá o mais escuro e o mais tenebroso verão que jamais existiu desde a criação até a paixão e morte de Jesus Cristo, e de lá até esse dia, e isto será no mês de outubro, quando uma grande translação se produzirá, de tal modo que julgarão a Terra fora da órbita e abismada em trevas eternas". (Nostradamus, Carta a Henrique II )

Por passar em uma órbita perpendicular a da Terra,Marduk ainda não foi captado. E quando o for, os cientistas calcularão que ele passará distante. Será uma mera atração astronômica, como o cometa Halley. Mas subitamente o planeta desviará sua trajetória (na verdade o erro será de cálculo da órbita) e passará astronomicamente "perto" da Terra. O suficiente para as alterações a qual alude Nostradamus e a Isaías, na bíblia. Os espíritas avisam que a população não será alertada, até ser tarde demais. Nosso planeta sacudirá por 4 dias e 4 noites.

"A Terra está de todo quebrantada, ela totalmente se move com violência. A Terra cambaleia como um bêbado e balanceia como rede de dormir." (Isaias,24: 19-21)"E logo depois da tribulação daqueles dias, escurecer-se-á o sol, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potestades do céu serão abaladas. E então aparecerá o sinal do Filho do Homem no céu, como o relâmpago que sai do oriente e se mostra até o ocidente". (Mateus, cap.24, v.29:)

"Estrelas cairão do céu". Isso se deve a nossa perspectiva: quando a terra tremer (e bota tremer nisso) ,veremos as constelações "se movendo" rapidamente. O "sinal", visto de todo o planeta, muito provavelmente é o cometa de que fala Nostradamus, que pode ou não ser o Marduk. Uma outra hipótese é ainda mais espantosa, talvez com os extraterrestres finalmente descendo em todas as capitais da Terra em grandes naves (como é prometido por Ashtar Sheran).

"Aparecerá no céu, no norte, um grande cometa". ( Nostradamus, Cent. II, 43)"A Lua, devido ao novo corpo celeste, aproximar-se-á da Terra e seu disco aparecerá 11 vezes maior que o Sol, o que provocará maiores marés e inundações". (Nostradamus, cent. IV, q. 30 )

A Terra,que atualmente tem o seu eixo levemente inclinado,recuperará sua posição vertical. O mar invadirá continente adentro,e novas terras aparecerão do oceano. Deve-se, então, procurar os lugares mais altos.

Cristo disse: "quando virdes o abominável devastador, que foi predita pelo profeta Daniel, posta no lugar santo (firmamento?) - o que lê entenda - então os que se acham na Judéia, fujam para os montes. (Mateus 24: 15-16)
As fontes de estudo são unânimes em afirmar que dois terços da população da Terra morrerão:"Em toda a terra, diz o Senhor, dois terços dela serão eliminados, e perecerão; mas a terceira parte restará nela"( Zacarias,13:8). "Farei passar a terceira parte pelo fogo,e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro...." (Zacarias,13:9)


Claro que tudo isso pode ser evitado, como o próprio Nostradamus diz. E ele continua: bilhões vão morrer, mas um terço da humanidade sobreviverá e repovoará o planeta,e a Terra viverá em paz pelos restos de seus dias, até o ano 3.600 e alguma coisa, quando a Terra finalmente esgotará seus recursos.

Espiritualidade

Interpretando esse fenômeno na visão espírita e católica, essa será a separação do Joio do Trigo.

Diz-se que os ciclos de reencarnação na Terra estão acabando (a tão prometida longevidade virá,através da ciência?), pois a Terra deixará de

ser um planeta de expiações (pagamento de penas),e,quem não "tomar jeito" agora, não vai ter mais tempo de se redimir, indo para outras esferas mais baixas (outros planetas, assim como a Terra, só que ainda menos adiantados). Ou seja...o paraíso é aqui.... ou melhor.. SERÁ aqui, algum dia. O Marduk vibra numa faixa tão baixa, tão ruim, que os espíritos afinados com essa faixa vão ser sugados para lá.

Ou seja, atrai os espíritos "ruins", atrasados, que vibram na mesma sintonia. Serão ,assim, arrastados pelo planeta, até serem "jogados" em outro planeta menos evoluído, como aconteceu com a Terra, nos primórdios da humanidade. Não, não vai ser como com os malucos do Heaven Gate. Isso se dará ao nível espiritual somente. Esperem, porém, diversas seitas que surgirão prevendo o apocalipse e proclamando o suicídio coletivo como forma de "ir junto com o planeta salvador", ou pregando a salvação!

UM POUCO SOBRE O PLANETA X Destruidor

http://super.abril.com.br/superarquivo/2004/conteudo_124270.shtml

Bem, a informação que tenho é que o tal planeta é muito grande, pouco maior que Netuno, e tem uma órbita extremamente elíptica, com um perigeu (distancia máxima do Sol) de 400 ou 500 unidades astronômicas (1 u.a.= distância da Terra ao Sol), e um perigeu de umas 4 ou 5 u.a. (entre o Cinturão de Asteróides e Júpiter).

Ou seja, a maior parte do tempo ele fica longe demais do Sol (daí a dificuldade de detecção). Parece que ele é dotado de uma espécie de camada artificial sobre a atmosfera, para conservar o calor, a qual esta em infravermelho, fora do espectro visível. Lembro que apenas em 1997 é que foi encontrado o chamado décimo planeta, a uma distancia de cerca de 120 u.a.! (Plutão dista do Sol quase 40 u.a.). Imagine 500!

A criança é bem conhecida, olhem os nomes a ele destinado:Marduk, Planeta X, Hercolubus.... Seja qual for o nome, todos referem-se ao mesmo planeta.

Seria o mesmo "abominável da desolação" de Jesus, a "abominação desoladora" do profeta Daniel, a "grande estrela ardente com um facho, chamada Absíntio" do Apocalipse de João, a "grande estrela", "o grande rei do terror", "o monstro" ou "o novo corpo celeste" de Nostradamus, o "astro Intruso" ou "planeta higienizador" de Ramatis ,o "planeta chupão" citado por Chico Xavier, ou o "Planeta X" procurado pelos astrônomos.

O astro intruso e sua influência sobre a Terra: (...)Denominamo-lo de astro intruso porque não faz parte do vosso sistema solar, e realmente se intromete no movimento da Terra, com sua influência, ao completar o ciclo de 6.666 anos.

Em virtude do seu magnetismo primitivo, denso e agressivo, ele se assemelha a um poderoso imã planetário, absorvendo da atmosfera do vosso globo a energias deletérias.

EM BUSCA DA VERDADE

Os céticos negam o fato, afirmando que são meras especulações, próprias de mentes infantis, fantasiosas, propensas a crer em contos de fadas, tratando-se de um mito a mais, dos muitos que circulam pelo mundo.

Outros céticos, menos fanáticos, dizem que, ainda que o fenômeno seja certo, não há provas científicas para avaliar a veracidade do mesmo.

Do outro lado da trincheira, estão os que dizem que o cometa (planeta?) existe e que a ciência oficial guarda um pesado silêncio a respeito para não alarmar as pessoas.

Quem diz a verdade? É difícil sabe-lo nesta época, quando o excesso de informação destrói as possibilidades de separar o trigo do joio.

O principal problema nesta procura da verdade, está nas múltiplas interpretações que se tem feito sobre o tema. Em todo caso, o interessante é ter suficientes elementos de juízo, para que cada qual reflita sobre as implicâncias que o assunto tem para sua vida.

Nenhum comentário: