22.1.08

Pato Donald em grego e tendo um orgasmo

Clarence Nash foi o dublador americano do Pato Donald que criou toda a entonação característica dele que parecia bebaço que aspirou gás hélio e foi chorar as pitangas (morreu em 1985 de leucemia). Quando criança, podia passar quantas vezes fosse, toda vez que aparecia o Pato Donald soltando pitis com aquela voz eu mijava de dar risada, mesmo sendo a dublagem brasileira, que é tão boa quanto.
Você quase não entende nada, e isso não importava, a risada vinha assim mesmo. Tinha até um episódio em que o Donald, de saco cheio de ter uma voz de duas taquaras rachadas, tomou umas pílulas pra ficar com voz de galã garboso, também mijante.


Fuçando no Youtube me deparei por acaso com isso: Pato Donald com a entonação que lhe é característica, só que falando em grego! Ou seja, você não entende nada duas vezes ao mesmo tempo!

E tem essa podreira que é mais engraçada ainda, é o Pato Donald sendo acometido por um orgasmo no melhor estilo Ron Jeremy, o ator pornô mais feio e gordo da história. “Don’t move, I’ll go get a towel”.


É pra ver (ou ouvir) usando o penico.

Nenhum comentário: