19.8.07

Nostalgia ...

Você nunca teve curiosidade de saber como está hoje a menininha que aparece em “Olha Quem está Falando Outra Vez”, ou como está o Geléia do “Caça Fantasmas”? Hoje, deixarei de fazer a faxina de minha casa, em prol da sua curiosidade, e mostrarei fotos atuais de pessoas famosas que fizeram nossa infância.
“Os Goonies”, de 1985, foi um clássico do cinema. Da esquerda para a direita: Data (Ke Huy Quan), Mikey (Sean Astin), Stef (Martha Plimpton), Bocão (Corey Fieldman), Andy (Kerri Green), Gordo (Jeff Cohen), Brand (Josh Brolin). O cara que está de camisa azul no fundo é o diretor Richard Donner. O ator John Matuszak (Sloth) não aparece na foto pois faleceu em 1989.

Carrie Fisher, que fez a cabeça dos homens de 1977 como a Princesa Léia em Star Wars deu uma “pequena” envelhecida. Panela velha é que faz comida boa!
Por falar em cantores, nós não conhecíamos em nossa infância essas suecas. Porém, um dos sucessos do The Peaches, “Roza Helikopter”, é um sucesso de tosquisse entre os internautas. No clipe, as garotas não deviam ter mais que 7 ou 8 anos. Hoje elas têm em torno de 20.
Jordy não é ator, mas com certeza todo mundo conhece. O pestinha francês de 4 anos que gravou o estouro europeu “Dur Dur D’etre Bebe” (Duro Duro é ser Bebê) não fez mais nada de útil na vida depois que cresceu.

Drew Barrymore fez o papel de Gertie em “E.T. O Extraterrestre” em 1982. Depois disso, engrenou na carreira artística e trabalhou em vários filmes famosos, como “As Panteras”. É uma droga, mas é famoso.
Macaulay Culkin. Em 1990 defendia sua casa de bandidos na pele de Kevin McAllister. Aos 16 anos, vivia cercado de drogas e prostitutas tailandesas. Se não me engano, ele se casou… mas analisando a foto acima, creio que não tenha progredido. Jennifer Connelly fez o papel de Sarah em “Labirinto”. Ela era uma adolescente que tinha seu mundo de fantasias, e agora ficou assim! Se você não está lembrado, esse filme é de 1986, estrelando David Bowie como o vilão mais andrógeno do cinema.
Michael J. Fox, que fez Marty “Franguinho” McFly, na trilogia de “De Volta para o Futuro”, hoje é vítima do Mal de Parkinson e possui uma fundação de amparo a pessoas com o mesmo problema.
Ralph Macchio, ou Daniel LaRusso em “Karate Kid”, perdeu a pose de gazela ninja e agora ostenta um semblante de vendedor de rosquinhas.
Nem é preciso dizer quais filmes essas pequerruchas fizeram e nem que hoje em dia elas estão muito fofas. Uma continua normal, a outra virou anorexa.
Anna Chlumsky. Fez o papel de Veida em”Meu Primeiro Amor”, em 1991. Em 2002 se formou na Universidade de Chicago em “estudos internacionais”.

E o saudoso Seu Madruga, que ainda vive na lembrança de muito piá pançudo por aí! Esse sim é um ícone da nossa juventude! E pelo jeito conservou a sua aparência de acabado até a morte..
Esse pelo jeito não mudou muito, continua gordo que só!

Esse sim aproveitou a fama pra ganhar grana! Dá uma olhada no jeitão de magnata que o Kiko virou…e parece que continua com um circo rodando o mundo, ops! América Latina, por que fora daqui o povo não deve conhecer muito bem!


Sim, o professor Girafales parece que se transformou no Senhor Barriga com o tempo… a gente já viu esse efeito da fama em alguns jogadores de futebol brasileiros né?



A mãe do Kiko também parece que soube sair do seriado e continuar com fama, escreveu um livro de poesias (que deveriam ter sido escritas para o Professor Girafales!)… Na vida real ela é esposa do Roberto Bolaños que é o Chaves!

E finalmente, e não menos importante, o ator principal da série: o próprio Chaves!
Recentemente o Roberto Bolaños este internado à beira da morte, mas parece que conseguiu se recuperar…
Mas vejam que a fama também fez o piá engordar pra carai…e nem dá pra dizer que esse cara aí era o o Chapolim Colorado (que na minha opinião era ainda melhor do que o Chaves!)

Essa parece que deu uma melhorada boa na fachada, e deve ter virado aquelas coroas chiques, praticamente uma socialite!
Agora vem a parte triste da história, os dois personagens que já passaram dessa pra melhor. Primeiro essa aí: a Bruxa do 71, Dona Clotilde! Que falei justamente aos 71 anos de idade

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom!!!