Numa fazenda moravam um casal e seus três filhos.Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta.
A velha ficou desesperada. E agora como iam alimentar a família? A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicidou.
Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha morta, ele não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante.
O filho mais velho acordou e viu a situação.
Tomou uma decisão drástica: foi até o rio para se afogar.
Quando chegou no rio, deu de cara com uma sereia: - "Eu sei o que aconteceu com a sua família - disse a sereia - mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta." O cara mandou ver. Mas só agüentou quatro vezes, na quinta ele broxou.
A sereia ficou puta e o jogou no rio onde ele morreu afogado. Então acordou outro irmão. Foi até o rio atrás do irmão mais velho encontrou a sereia.
- "Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta propôs a sereia”.O cara mandou ver, mas na sexta transada ele não agüentou e broxou. A sereia o afogou no rio.
Então foi a vez do caçula, com doze anos. Ele foi até o rio e encontrou a sereia. - "Se você transar comigo trinta vezes, eu trago todo mundo de volta propôs a sereia”."Trinta vezes????- o caçula perguntou: - E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha???

Um cara estava andando nas ruas do centro de São Paulo e viu um vendedor de rua (camelô) com uma banquinha vendendo sapos. Eram aqueles sapos grandes! E havia uma placa que dizia: SAPO CHUPA-PAU.
O cara perguntou:- Que merda é esta?O vendedor disse:- É uma espécie especial de sapo que eu desenvolvi e que chupa um pau como ninguém.
O cara ficou desconfiado, mas como estava meio mal com a mulher e os sapos eram baratos, resolveu comprar um e levar pra casa.
Foi mais cedo pra casa e quando chegou no final da tarde a mulher chegou de volta do trabalho encontrando aquela cena: o marido na cama pelado, com o sapo no ombro (de olho arregalado) e lendo junto com ele um livro de receitas culinárias.
A mulher puta da vida perguntou:- Que porcaria é esta? Você na nossa cama pelado, com este sapo horrível no ombro e ainda por cima lendo o meu livro de receitas?!!!
O cara olhou pra mulher e disse:
- Se esse sapo aprender a cozinhar, você tá fudida!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário